Os futuros lançamentos da DC! O que podemos esperar?

adao-dc-comics-nerd-stickers.jpg

Você deve ter acompanhado  o último sucesso da DC, Esquadrão Suicida! Para muitos seria apenas mais um filme sem muitas expectativas, depois de anos de frustração advindos dos diversos fracassos eminentes. Entretanto, entre os diversos erros a DC parece ter encontrado seu caminho, colocando a casa em ordem e trilhando mais um jornada de sucessos.

Além de colocar em cartaz um filme de muito sucesso, o estúdio promete outros diversos sucessos e aposta emplacar heróis que são um sucesso nos quadrinhos. O desenvolvimento de filmes já estão no processo de desenvolvimento, e não só de especulação este mercado cinematográfico tem vivido. A inovação tem acontecido, ao longo dos anos, e para o pesar dos fãs da DC, foram trágicos em alguns lançamentos.

Embora as promessas e confirmações dos últimos tempos tenha levantado as expectativas do público, com diversas confirmações para os próximos anos. Então, é por isso que vamos falar sobre os filmes já confirmados que estão prestes a embalar o ritmo do estúdio e conquistar mais ainda os fãs de carteirinha. Alguns dos títulos já estão com trailer e após todo o alvoroço vem sendo cogitados para emplacar essa nova era. 

Então se prepara que vem muita coisa boa por aí e claro não vamos deixar nada de fora, a lista a seguir contém todas as confirmações da DC para você fã de herói!

Batman, o morcegão de cara nova!

Após muitos rumores, especulações e  diversas reclamações, cá estamos com Batman, o morcegão está próximo das telinhas e promete dar um gás para o herói. O filme contará com a direção de Matt Reeves, o diretor promete uma versão mais investigativa, diferente do que já vimos do personagem anteriormente. 

Ao passo que muito se espera do filme, os fãs já passaram por uma fase de contestação, onde tudo começou com o anúncio do ator que irá estrelar o herói nos cinemas. Robert Pattinson já viveu um personagem de vampiro, estrelou um papel de sucesso entre os jovens adolescentes, contudo a temática passada envolvia um romance. A pergunta que se levantou, era se o perfil se encaixaria ao sombrio Batman e suas facetas obscuras que o circundam. 

O trailer já está disponível, e podemos conferir que o gênero promete, onde a produção envolvera uma temática mais thriller, ao contrário do que já vimos. As peças vão se encaixar, e tudo aquilo que se esperava do nosso querido morcegão vão se encontrar em um filme que pretende ter enfoque na investigação.

O filme está previsto para ir em cartaz dia 4 de março de 2022, então para você fã de Batman, segure firme pois ainda temos uma jornada até seu lançamento.

Adão Negro, vilão ou herói? 

Em desenvolvimento, o universo de heróis é infinito, com possibilidades que perpassam a imaginação, os quadrinhos possibilitaram uma gama imensa e assim os cinemas vem aproveitando. Adão Negro, vem com um personagem de peso, e com um objetivo importante para o universo DC, buscando fazer introdução de outros personagens. Tal introdução, encontra-se diante de uma possibilidade de inserção da Sociedade da Justiça, o que aumenta o hype dos fãs.

O personagem será interpretado pelo icônico The Rock, e um ótimo elenco confirmado para a grande satisfação e alegria dos fãs. Personagens como Senhor Destino, Emaga-Átomo, Gavião Negro e Ciclone, estarão presentes no filme. 

A entrevista de The Rock, não deixa nada a desejar, o ator afirma que o filme terá altas doses de ação e uma intensidade única, assim como nos quadrinhos. O vilão nos quadrinhos parece ganhar forma, e após sofrer algumas adaptações para o cinema, parece apresentar uma versão mais estabilizada e dinâmica. 

Várias fases se propuseram a fazer parte do background do personagem, onde teve altos e baixos na era das revistinhas em seus primórdios, mas parece que os estúdios acertaram a mão e vão lançar com tudo.

O filme está previsto para 22 de julho de 2022, então até lá nos resta aguardar. 

The Flash, um novo arco nos espera!

Finalmente, o homem mais rápido do Universo da DC ganha um filme exclusivo, claro que é possível acompanhar o herói em uma série da tv, mas sabemos que após sua introdução na Liga da Justiça, esse momento era aguardado. O filme terá uma premissa que promete qualidade aos fãs do herói e de toda a jornada, onde o arco de flashpoint se torna o centro do filme. O intuito é fazer com que flash volte no tempo, e embora histórias como essa já são conhecidas, vamos ter uma criação de uma linha do tempo alternativa. 

A sacada de colocar mais uma linha do tempo no filme de Flash, vai dar abertura para o encontro com outros nomes renomados do universo e pretende abalar as estruturas do Universo. Nesta cronologia do tempo, o Morcego interpretado por Ben Affleck irá bater ponto, o inusitado é que graças a esses múltiplos universos o filme contará com mais de um homem morcego. 

O ano de 2022 promete, com mais está produção pretendida para 4 de novembro, claro que a comunidade se questiona sobre a atuação de Ben Affleck, mas as expectativas ainda são altas.

Aquaman, o sucesso continua!

Antes de todo o fracasso da primeira versão de Liga da Justiça, Aquaman obtiveram sucesso nas telinhas e justamente por isso, a Warner quer reproduzir a sequência para o filme. O dono dos mares foi dono do sucesso da DC, e agora com um roteiro padronizado, segue escalado para continuar o sucesso nas telinhas.

Para quem assistiu a primeira aparição de Aquaman no cinema, conseguiu notar as nuances de comédia que o filme tinha, pois bem o próximo será mais sério. A conotação que exala ironia no ar ficará para depois, o universo a ser explorado agora tende a obter uma nova perspectiva que envolve o herói e assim buscando refazer ainda mais o sucesso.

O elenco segue intacto, continuar o sucesso também significa manter o elenco que deu o pontapé responsável pela introdução, e por isso vamos ver carinhas já conhecidas. Pouco se sabe sobre a temática e o arco que vai comandar a história principal, mas tenho certeza que ação não irá faltar. Com isso, o filme ainda passará por um período longo até seu lançamento final, aumentando mais ainda a ansiedade dos fãs da franquia.

A previsão é para que ocorra em dezembro, ainda no final do ano de 2022, então vocês precisam esperar para acompanhar a saga.

Mulher Maravilha, o final de uma trilogia!

O terceiro título após Mulher-Maravilha 1984 vem com uma direção que segue um trabalho muito bem feito nestes últimos anos. A produção interage com a personagem com a direção em um momento de desenvolvimento atual, em outras palavras vamos ter a inserção atual da heroína. A amazona entrará com tudo nesse fim de trilogia, embora a história tenha passado por algumas alterações diante todo o contexto de pandemia que passamos.  Infelizmente um ponto negativo que perpassa a produção é a incerteza de datas, onde é sabido que somente exista a confirmação do filme. 

As especulação que existe por trás do lançamento e que envolve datas circunda o ano de 2023, onde continua com a direção de Patty Jenkins. Warner enxerga a importância da personagem para o universo da DC, e assim sabemos que a paciência para toda a produção será feita com muita cautela. 

Shazam! Fury of the Gods

A produção está a todo vapor, a continuação de filmes que já vem sendo inseridos nas mais variadas linhas do tempo é vista nesse movimento cinematográfico. A confirmação do projeto que dá sequência ao primeiro filme tem nome já disponível para a direção, David F. Sandberg, dando segmento ao seu trabalho. 

Para aqueles que contemplaram o primeiro filme  e se divertiram assim como eu, a boa notícia é que as gravações já começaram. Sendo um elenco participativo, já tendo em vista vilões e afins. 

O herói que não era tão conhecido fora das revistinhas, tem uma premissa muito animada e divertida, com ironia e retoques de humor pontuais. O teaser do filme já está disponível aumentando a curiosidade do que esperar, as novidades estão de frente ao novo traje do herói. 

A previsão de lançamento é para junho de 2023, ainda temos bastante chão nessa trilha, mas a parte boa são os lançamentos que irão preceder o filme. 

As novidades estão por todo lado na DC!

Investir em novos nomes de personagens que ainda não são tão conhecidos pelo público tem sido a proposta. Recentemente foi confirmado Besouro Azul, onde a HBO Max promete uma produção esplendorosa, com um nome jovem que tem feito sucesso!

Xolo Maridueña, que interpreta o papel de protagonista na série Cobra Kai, será o personagem com titularidade garantida. O primeiro super-herói latino apresenta um peso cultural muito grande, com representatividade acerca de todo o movimento, prometendo bastante para a produção. 

As novidades vêm sendo apresentadas por todos os lados, contudo, ainda não acabou, a HBO Max também lançou o nome da heroína Batgirl, dando mais força ainda ao quadro de heróis. Mesmo o filme não tendo datas e previsões muito se espera destes títulos, e aos fãs da DC, a tendência é melhorar.

O sucesso vem sendo construído aos poucos, passo a passo podemos ver que os heróis da DC vem ganhando espaço e retornando com o burburinho. No jogo Fortnite o movimento da DC  vem forte nos cosméticos apresentados pelo jogo, alavancando ainda mais o sucesso de heróis como Superman. 

Enquanto isso nós aguardamos por aqui todas estas novidades, e você também está ansioso para esse movimento cinematográfico? Não esqueça de deixar nos comentários o que você acha!

Um grande abraço e te espero no próximo texto!

5 1 vote
Avalie esse post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Adoraríamos receber o seu comentário. =Dx
()
x