O ano de 2018 foi repleto de novidades para os apaixonados por jogos. Entre os lançamentos para PS4, estiveram títulos como “Assassin’s Creed Rogue”, “Far Cry 5”, “Shadows Awakening” e “God of War” — este último foi o vencedor do “The Game Awards” como Melhor Jogo.

Para 2019, podemos esperar ainda mais títulos. Nos próximos meses, alguns games muito aguardados estarão disponíveis para você aproveitar. Então, a gente imagina que a sua expectativa já está lá no alto, certo?

Foi por isso que reunimos aqui os principais lançamentos para PS4. Saiba mais sobre eles e entenda por que são tão esperados!

Kingdom Hearts 3

Desenvolvido pela ‎Square Enix Business Division 3, o “Kingdom Hearts 3” é um RPG japonês de grande sucesso em todo o mundo. A história gira em torno de Sora e seus amigos que saem em busca de uma aventura.

É um dos mais aguardados porque promete ser o maior da franquia. Com um vasto universo, permitirá que os jogadores visitem ambientes famosos de produções como “Frozen”, “Operação Big Hero” e “Piratas do Caribe”.

O aguardado título está previsto para 29 de janeiro de 2019.

Sekiro: Shadows Die Twice

O “Sekiro: Shadows Die Twice”, desenvolvido pela FromSoftware, é um dos principais lançamentos para PS4 em 2019. O jogo conta a história de um guerreiro resgatado da morte e que sai em busca de vingança. Como se passa no Japão do século 16, promete gráficos incríveis, ótima mecânica e muita ação.

A disponibilização para o público está prevista para 22 de março de 2019.

Star Wars: Jedi Fallen Order

Desde a compra da Lucasfilm pela Disney, o interesse por “Star Wars” ganhou um fôlego novo, bem como filmes inéditos. Agora, com o jogo “Jedi Fallen Order”, da Respawn Entertainment, é provável que o entusiasmo aumente.

Como aconteceu com o filme “Star Wars: O Despertar da Força”, há poucos detalhes sobre o título. Tanto mistério só faz crescer a atenção. Entre o que já se sabe, dá para esperar os sabres de luz como armas e os jogadores na posição de jedis em fuga.

A data de lançamento ainda não foi especificada.

The Last of Us – Part II

Desenvolvido por Naughty Dog, “The Last of Us Part II” recebeu a premiação no “The Game Awards” como Jogo Mais Aguardado. Espera-se que essa continuação do primeiro traga um aspecto sombrio e profundo para a história.

Ao longo do desenvolvimento, o jogador poderá tomar decisões que vão influenciar o destino dos personagens. A proposta é que surjam outros conflitos e aquela que é dita como a “cena mais triste” da desenvolvedora.

Até o momento, não há data prevista para a disponibilização.

Resident Evil 2 (remake)

A franquia Resident Evil é uma das maiores do gênero no cinema. O jogo “Resident Evil 2” foi criado, originalmente, em 1998. Desde então, os fãs pedem um remake com novos gráficos.

O projeto desenvolvido pela Capcom é um dos mais aguardados lançamentos para PS4. Indo além de apenas uma releitura, a expectativa é que haja uma otimização do visual, mudanças pontuais na história e muitas novidades. A chegada ao mercado está prevista para 25 de janeiro de 2019.

Com tantos releases a caminho, é fundamental ficar de olho nos lançamentos para PS4. Assim, você não perde nenhuma novidade e tem a chance de curtir esses e muitos outros títulos!

Qual é o game mais aguardado por você? Conte nos comentários!