Quando o ano novo chega, a expectativa para os lançamentos de séries só aumenta entre os fãs da Netflix. E fica ainda mais fácil compreender esse sentimento se pensarmos no que está reservado para 2019. As opções serão realmente incríveis!

Você já está roendo as unhas por causa dessas estreias? Pois chegou a hora de relaxar um pouco! Neste post, selecionamos os lançamentos de séries mais esperados na Netflix em 2019. Acompanhe aí e fique por dentro de tudo!

1. Titãs

Gosta de super-heróis? Então você vai curtir esse lançamento. Titãs é uma série que reúne um grupo de heróis adolescentes que lutam para vencer a criminalidade (e também os problemas de cada um). O time é liderado por Robin. Sim, ele mesmo, o ex-parceiro de Batman!

Na trama, cada super-humano percebe que, sozinho, não seria capaz de combater o mal ou salvar o planeta. Isso porque são incompletos, ainda que extremamente habilidosos e singulares. Porém, juntos, se transformam em verdadeiros titãs.

A estreia está prevista para o dia 11 de janeiro.

2. Carmen Sandiego

Quem teve sua infância nas décadas de 80 e 90 sabe muito bem quem é Carmen Sandiego. A conhecida ex-detetive — e então “super-ladra” do mundo dos games e do desenho animado — está de volta com uma série de 20 episódios, com uma média de 22 minutos de duração cada.

A obra mostra os novos golpes que a personagem aplicou ao redor do mundo, além de um pouco da história dela. Assim, podemos conferir tudo o que ela fez ao longo de muitos anos para ser tão reconhecida por suas peripécias.

Marque na sua agenda: Carmen Sandiego na Netflix estreia no dia 18 de janeiro.

3. Kingdom

Uma praga começa a se alastrar por um reinado, e um monarca dado como morto retorna ao mundo dos vivos. Esse é o mote de Kingdom, mais uma estreia da Netflix para 2019. Diante desse quadro, o príncipe, que precisa salvar o seu povo, terá de enfrentar um novo e inesperado inimigo.

A série é uma obra de época coreana que garante muita ação e aventura para quem decidir embarcar nesse universo. Sua estreia está prevista para o dia 25 de janeiro.

4. The Umbrella Academy

Ainda no universo fascinante dos super-heróis, temos The Umbrella Academy. A série, protagonizada por Ellen Paige (Juno), é uma adaptação dos quadrinhos criados por Gerard Way e publicados pela Dark Horse Comics.

The Umbrella Academy aborda uma família “disfuncional” de super-heróis que se une para desvendar o mistério da morte de seu pai. Eles também lutam contra a chegada do apocalipse e encaram outros conflitos. A estreia da série será no dia 15 de fevereiro.

Com essas opções, você já pode separar a pipoca e começar a se organizar para conferir todos os lançamentos de séries previstos para 2019 na Netflix. Aventura não faltará para você maratonar, e com certeza o seu começo de ano será incrível!

Agora, que tal fazer a alegria de outras pessoas tão aficionadas por séries quanto você? Basta compartilhar este post em suas redes sociais!