Imagine um evento em que você pode conhecer os seus atores preferidos, participar de bate-papos e assistir a materiais inéditos daquele lançamento em que anda de olho. Parece coisa que você só encontraria fora do Brasil, não é mesmo? Mas é exatamente o que a Comic Con Experience oferece.

Mais conhecido como CCXP, esse superevento chegou à quinta edição brasileira. Além do apoio a artistas nacionais, que expõem seus quadrinhos em uma área reservada, tem muita coisa programada. Afinal, não é por acaso que esta será a maior edição de sua história.

E para que você possa se programar, separamos os maiores destaques confirmados até então. Acompanhe!

A comemoração dos 25 anos de Power Rangers

É hora de morfar! A franquia Power Rangers preparou uma celebração especial para seus 25 anos na Comic Con Experience. Além de painéis especiais dedicados às muitas gerações, foram convidados cinco atores, um de cada cor.

Entre eles, está Walter Jones, que fazia o Ranger Preto no elenco original da série. Jason Faunt fez o Ranger Vermelho em “Power Rangers: Força do Tempo”, exibida em 2001. Dessa mesma temporada, vem ainda Erin Cahill, a Ranger Rosa (que, para quem não lembra, foi até par romântico do Ranger Vermelho).

Para completar, podemos contar ainda com a atriz e modelo Ciara Hanna, Ranger Amarela de “Megaforce” e “Super Megaforce”, e Yoshi Sudarso, Ranger Azul da nova geração. O ator, inclusive, está participando de outras produções que você talvez conheça, como “The Maze Runner” e a série “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”.

Um Vingador entre nós

Mesmo os fãs mais fervorosos da DC acabaram se rendendo ao sucesso da Marvel no cinema. Tanto é que um dos nomes mais pedidos pelos fãs desde a primeira CCXP é o de Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes no MCU. O Soldado Invernal apareceu pela primeira vez em “Capitão América: O Primeiro Vingador” e, recentemente, retornou em “Vingadores: Guerra Infinita”.

Além desse papel, participou de séries como “Once Upon a Time”, em que fez as vezes de Chapeleiro Maluco, e “Gossip Girl”. Em 2019, está confirmado para “Vingadores 4”. Na CCXP, o ator vai participar de alguns painéis sobre sua carreira, mas confirmou também sessão de autógrafo e fotos com os fãs. 

#StrangerThingsDay na CCXP

6 de novembro foi o dia em que Will desapareceu na primeira temporada de Stranger Things. Mas outra coisa aconteceu na mesma data: a confirmação de um painel sobre a série na CCXP. Com a terceira temporada chegando, é bem provável que os participantes tenham a chance de ver algum trailer inédito.

Não só isso, como Lucas, Will e Max estarão presentes. Os atores Caleb Mclaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink desembarcam na CCXP dia 09 de dezembro.

Superpresenças

A Warner anunciou a exibição pública de “Creed II” com a presença de Michael B. Jordan, que também fez o vilão em “Pantera Negra”, e de Florian “Big Nasty” Munteanu. Achou que a DC não ia dar as caras? Pois pode esperar o ator Zachary Levi, que vai contar um pouco sobre “Shazam!”.

Enquanto Sebastian Stan já pode até pedir música no Fantástico com suas participações em filmes da Marvel, Brie Larson está começando. Mas a atriz estreará logo mais como Capitã Marvel e é outra das grandes confirmações do evento.

Pode contar ainda com Sandra Bullock, que vem apresentar seu filme na Netflix, e com o diretor M. Night Shyamalan, grande responsável por “O Sexto Sentido”, “Fragmentado” e “Vidro”, prestes a estrear.

Agora que você sabe o que esperar da Comic Con Experience 2018, fica muito mais fácil decidir o que acompanhar, não é mesmo? Lembrando que o evento acontece entre os dias 06 e 09 de dezembro, na São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, 1).

A cada ano, ficam disponíveis pacotes especiais incluindo acessos exclusivos, entradas antecipadas, passeios guiados e áreas VIPs, por exemplo. Esses pacotes já estão esgotados, mas você ainda pode adquirir os ingressos avulsos para cada um dos dias de evento. Os preços variam de R$ 109,99 (meia de quinta-feira) a R$ 379,98 (inteira de domingo).

Conte para gente o que você mais quer ver na Comic Con Experience 2018, deixando seu comentário!