Dicas de como personalizar na Nerd Stickers

Olá!! Bem-vindo ao meu primeiro post! Eu sou a Gabi Siqueira e vim te dar algumas “diquinhas pra lá de úteis” de como personalizar seu adesivo com a Nerd Stickers. UAU 😀

Muita gente, muita mesmo! … nos pergunta: como personalizar os adesivos? qual a quantidade mínima? quais extensões são aceitas? E por isto, eu fiz este post contendo algumas informações bem importantes.

Vamos lá? Para começarmos, abra o site na página inicial! Vai abre, corre ;p

Lá em cima, tem um botão azul personalizar, basta clicar e já iniciar o processo do seu pedido. É muito simples! Sério! Basta escolher o tipo de corte, acabamento (fosco ou brilhoso) – e por fim aplicar os tamanhos e quantidades =D (aah só para te lembrar que os valores se baseiam neles, tá okay? – quanto maior a quantidade, maior será o desconto). veja no vídeo:

[PRODUZIR UM NOVO VIDEO MOSTRANDO COMO MONTAR O PEDIDO NO SITE E NO MEIO DO VIDEO, COLOCAR A DIFERENÇA ENTRE FOSCO E BRILHOSO.]

Aplicou as informações? Viu o valor logo abaixo? É muito simples não acha?

Tá Gabi, eu vi! E quais são as dicas?

A primeira é quanto ao prazo da produção, no site existem 2 prazos: Produção normal: 7-12 dias úteis e a Produção Turbo (para pedidos com urgência): Em média 3 dias úteis, porém para quantidades maiores (ex: acima de 1.000 unidades deve ser organizado junto ao nosso time de suporte do cliente) – na mesma tela tem o link do WhatsApp e os números de telefone para contato. Dessa forma, iremos avaliar a sua necessidade e colocar dentro do nosso cronograma para atender a sua demanda. =D

  • Vale salientar que além do prazo da produção tem também o prazo do frete.

A segunda dica é: contrate a checagem, pois caso o seu arquivo esteja fora dos padrões Nerd Stickers você será notificado por e-mail … isso mesmo! O pessoal entra em contato solicitando um novo arquivo caso seja necessário – mas atenção: Não há revisões de textos, cores ou quaisquer outros conteúdos.

(Podemos explicar para o leigo: Mais gabi, como posso saber se meus arquivos estão dentro dos padrões Nerd Stickers?)

[PRODUZIR UMA FOTO COLOCANDO LADO A LADO UM ARQUIVO RUIM E UM ARQUIVO BOM]

Existem outros detalhes técnicos que devem ser observados e se conseguir enviar certinho, nem precisa contratar a checagem. São eles:

Enviar em cores CMYK – Desta forma conseguimos atingir uma melhor qualidade na impressão; de preferência em vetor (convertido em curvas); mas calma! Existem outras extensões permitidas: jpg, psd, pdf, cdr, png, zip, rar e jpeg, enfim, recomendo que encaminhe um arquivo em bitmap de alta qualidade e resolução ;D Ahh, e se você quiser escanear, ou até mesmo tirar uma fotografia da sua arte, conseguimos produzir, desde que esteja com uma qualidade bacana.

Para finalizar, após inserir o seu arquivo, aparecerá um campo para Informações adicionais, é importante acrescentar informações como: bordas brancas – quantos mm e cantos arredondados. Caso estas informações não sejam preenchidas, por padrão enviamos com bordas de até 3mm.

E ai, gostou? Não sou blogueira e aqui não é youtube, mas comenta aqui embaixo o que achou do meu primeiro post.


Beijos no coração e até a próxima :*